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Soluções Definitivas
Agora você pode dormir tranquilo

Gerenciamento

de servidores

Gerenciamos seus servidores em qualquer Datacenter

SUPORTE REATIVO E PROATIVO | 24 x 7 x 365

ABERTURA DE CHAMADOS | SEG À SEX, DAS 9 AS 18H

Suporte Reativo

R$ 375,00

ao mês

Suporte Proativo

R$ 475,00

ao mês

É isso que nos diferencia da concorrência

NossaS garantias

QUALQUER SERVIDOR LINUX COM CPANEL

Oferecemos suporte a qualquer Servidor Dedicado, Servidor Cloud, VPS executando qualquer sistema operacional Linux (CentOS, RedHat, CloudLinux, Fedora, etc) com CPanel.

Recuperação de desastres / falha de hardware

Recuperação completa do servidor à partir do zero, e restauração de backups.

tempo de resposta e resolução

Garantia de Tempo de Resolução de 24 Horas para Tickets de Suporte.
Estatisticamente, a maioria dos tickets é completamente resolvida em menos de 3 horas.

 Instalação de Software de Terceiros

Certificados SSL / AutoSL / Letsencrypt, Installatron, ClamAV, Mailscanner, etc. Todos os módulos Perl e PHP como GD, Curl, Freetype , Mbstring, etc. CloudLinux / CageFS / PHPselector, MultiPHP, CloudFlare Proxy / CDN, etc…

seus dados seguros

Os administradores só tem acesso aos dados do servidor quando um chamado é aberto. Seus dados e os dados dos seus servidores ficam armazenados em local seguro e inacessível.

Monitoramento 24x7x365

Se o servidor estiver inoperante, seguiremos as instruções repassadas pelo cliente para reinicializá-lo, ou notificaremos seu datacenter para solicitar uma reinicialização (24x7x365).
Reiniciamos seus servidores em até 15 minutos de inatividade.

Hack & Malware / Virus / Phishing

SERVIDORES SEGUROS

Protegemos seus servidores tomando as últimas e mais eficazes medidas para remover vírus e malwares já existentes, e protegemos para que não sejam infectados com novas ameaças.

Quer mais detalhes? Entre em contato e solicite mais informações.

TEMPO DE RESPOSTA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

EM AMBOS OS PLANOS

O tempo entre a queda do seu servidor e a reinicialização é crucial, por isso monitoramos seu servidor 24x7x365 em intervalos de 5 minutos. Se o nosso sistema de monitoramento detectar que seu servidor está inoperante, nós iremos investigar imediatamente e reinicializá-lo pelo painel do Datacenter se necessário em até 15 minutos.

Chamados abertos são respondidos em até 1h, e os problemas são resolvidos em média em até 3h, podendo levar mais tempo dependendo da complexidade do problema.

ENTREGUE SEUS SERVIDORES A QUEM ENTENDE DO ASSUNTO

SUPORTE REATIVO E PROATIVO

Sabemos da necessidade de seus servidores estarem atualizados, seguros, otimizados e funcionando 100% do tempo. Nosso trabalho é gerenciar seus servidores 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Gerenciar servidores pode ser uma tarefa difícil e demorada, mesmo para a pessoa mais experiente, e nem todo mundo é capaz de atualizar, consertar e monitorar seus servidores a qualquer hora do dia. Estamos aqui para tirar essa responsabilidade de seus ombros.

Aqui sua informações estão seguras

Acordo de não divulgação

Todas as informações de nossos clientes, incluindo suas informações de contato, informações de login e dados do servidor, são mantidas em segurança e só são liberadas para os administradores de servidores quando é aberto um chamado. Nós nunca divulgamos nem compartilhamos nenhuma informação com ninguém.

Dúvidas Frequentes

01

No suporte reativo o cliente envia por email as solicitações, e nós executamos. Fazemos exatamente aquilo que o cliente solicitou, nada a mais nem a menos.

No suporte proativo verificamos diariamente como está seu servidor, corrigimos quaisquer problemas detectados e aplicamos atualizações. Também é possível enviar solicitações para nós executarmos.

02

Claro, você pode alternar entre o plano Reativo e Proativo a qualquer momento.

03

O Suporte Reativo e o Proativo funcionam 24x7x365 para monioramento, reboot e atualizações emergeciais.
O horário para abertura de chamados via Chat ou Email é das 9 às 18h (Brasília).

04

Nossos administradores de sistema são capazes de lidar com qualquer tipo de problema técnico, independente de sua complexidade. Problemas técnicos complexos podem levar mais tempo para serem resolvidos. Geralmente resolvemos em até 3 horas, podendo levar até 24h dependendo de sua complexidade.

05

Estatisticamente, a maioria dos tickets é respondida em 1 hora e resolvida em 3 horas. No entanto, a verdade é que esta questão não tem uma resposta simples. Uma resolução para um ticket depende principalmente da complexidade e urgência do ticket. Você verá alguns tickets resolvidos em minutos e outros em algumas horas.

06

Sim, teremos o maior prazer em instalar qualquer software de terceiros criado ou usado pelo cPanel como Softaculous, Fantastico, Installatron, RVSkin, RVSiteBuilder, ClamAV, Mailscanner, ZendOptimizer, Ioncube, GD, Curl, Freetype, Eaccelerator, Ruby on Rails, ImageMagick, módulos Perl, PostgreSQL, TomcatJSP, etc.

07

Absolutamente sim. Nossos administradores só tem acesso aos dados sensíveis do seu servidor quando é aberto um chamado, e através deste mesmo chamado; ou quando cumprem uma tarefa agendada, ou tarefas relacionadas ao plano Proativo. Nossos processos e procedimentos são seguros.