Entrar em contato é rápido e fácil!

Nos chame no WhatsApp, ou envie um email que retornaremos em instantes.

[email protected]
Enviar E-mail
+55 11 997681007
WhatsApp

Envie sua solicitação

Nome*

E-mail*

Telefone

Departamento

Mensagem

Ao clicar em "Enviar", concordo com o seguinte:

Fique conectado com a gente:


Encontre respostas rapidamente

Aqui você tem acesso a toda documentação detalhada de todos os podutos oferecidos.

Navegar pela documentação

Suporte Técnico para Servidores de Terceiros em Outros Datacenters

ATENDEMOS SERVIDORES HOSPEDADOS EM QUALQUER DATACENTER


Monitoramento de servidor 24x7x365 (intervalo de 5 minutos) com reinicialização

Se seu servidor estiver inoperante, nós reiniciamos ou notificamos seu datacenter para tal. O tempo de resposta nas reinicializações é de aproximadamente 15 minutos.

Tempo de trabalho administrativo ilimitado

Não limitamos a quantidade de tempo de trabalho, e não cobramos nenhuma taxa adicional.

Tempo de resposta para tickets de suporte

A maioria dos tickets é respondida em menos de 1 hora.

Suporte e atualizações de softwares

SO, Kernel, Apache/Nginx/LiteSpeed, PHP, MySQL, Perl, Exim, FTP, WHM/cPanel, etc.

Configuração inicial do servidor

Instalamos e configuramos o servidor, servidores de nomes, firewall, etc; tudo o que você precisa do zero para deixar o servidor pronto para uso, seguro e rápido.

Recuperação de falha de hardware

Reconstrução do servidor do zero, restauração do servidor a partir de backups ou ISO.

Recuperação de desastres hack

Caso ocorra qualquer incidente, determinaremos a causa e reconstruiremos todo o seu sistema a partir dos backups.

Proteção contra hack e malware/vírus/phishing

Protegemos seu servidor para ajudar a prevenir incidentes. Rastreamos e removemos qualquer atividade suspeita encontrada.

Planos

hosing

Suporte Reativo

Nesse modelo, os engenheiros do suporte agem quando acionados. Eles diagnosticam e resolvem o problema, trabalhando para restaurar o funcionamento normal o mais rápido possível. Por exemplo: Se um servidor apresenta um alto consumo de recursos ou é hackeado, o cliente terá que acionar a equipe de suporte que irá investigar a causa e corrigir o problema, minimizando o tempo de lentidão ou inatividade.

R$ 790
Contrate